Saltar os Menus

Cedência de espaços

O Arquivo Distrital de Leiria dispõe de um espaço para exposições e uma sala polivalente que podem ser disponibilizadas para acolher a organização de iniciativas de carácter científico, pedagógico e/ou cultural e outros eventos de natureza diversa, promovidos por entidades terceiras públicas ou não públicas, com ou sem fins lucrativos.

O Despacho n.º 9474/2015, de 20 de agosto, veio aprovar o regulamento de utilização dos espaços da Direção-Geral do Livro Arquivos e Bibliotecas (DGLAB). Enquanto organismo afeto à DGLAB, o Arquivo Distrital de Leiria cumpre o disposto no Despacho 9473_2015 de 20 de agosto.

Espaço de exposições

exposiçoes1O espaço de  exposições fica localizado no r/c  do edifício. Este espaço está  equipado com calhas e focos, sendo um  espaço polivalente constituído  por dois planos:

O espaço pode ser adaptado em função do fim a que se destinar e a área de exterior pode ser utilizada em eventos que compreendam ou requeiram atividades exteriores.

 

Sala polivalente Tito Larcher

salapolivalenteTitoLarcher1

A sala polivalente Tito Larcher fica localizada no 1.º piso, com uma área aproximada de 113 m2 e uma vista panorâmica sobre o centro histórico da cidade de Leiria.

Este espaço está equipado com uma mesa de conferências, vídeo projector, tela de projeção e equipamento de som. Com cerca de 80 lugares sentados no formato de auditório, mas permitindo a sua utilização noutras configurações, com menor número de lugares.

Para mais informações contacte: mail@adlra.dglab.gov.pt ou do formulário.

Última Actualização: 23 de Outubro de 2015