Saltar os Menus

Notícias

12 de Outubro de 2016

Convite | Tertúlia “Rendimento Mínimo Adequado e Rendimento Básico Incondicional: visões para uma vida digna” | 17 de outubro | Arquivo Distrital de Leiria

tertu%c2%a6ulia-17-out

No 17 de outubro assinala-se o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza e a InPulsar – Associação para o desenvolvimento comunitário, o Movimento Rendimento Básico Incondicional (RBI) e o Núcleo Distrital de Leiria da Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal (EAPN Portugal) irão assinalar esta data, com a organização de uma tertúlia sobre o Rendimento Mínimo Adequado e o Rendimento Básico Incondicional, no Arquivo Distrital de Leiria, pelas 21 horas.

 A referida Tertúlia tem como objetivo apresentar dois modelos de organização de uma sociedade que têm como finalidade conferir um rendimento digno aos seus cidadãos e cidadãs.

 A tertúlia irá ter como convidados António Fernandes, activista no Movimento Rendimento Básico Incondicional e Liliana Pinto, socióloga na EAPN Portugal. A moderação irá ficar a cabo de Lisete Cordeiro, coordenadora do Projeto Giros na Rua da InPulsar.

 Neste sentido, gostaríamos de convidá-lo/a a participar nesta iniciativa, pelo que aguardamos confirmação até ao próximo dia 17 de outubro, pelas 12h, para o seguinte e-mail: geral@inpulsar.pt

Esta notícia foi publicada em 12 de Outubro de 2016 e foi arquivada em: Geral.